Fórum - WYD Avatar 6.58
Sugestões & Críticas [2] Download

Olá ! Seja bem vindo (a) ao fórum do WYD Avatar .

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Divirta-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - WYD Avatar 6.58
Sugestões & Críticas [2] Download

Olá ! Seja bem vindo (a) ao fórum do WYD Avatar .

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Divirta-se !
Fórum - WYD Avatar 6.58
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões & Críticas [2]

4 participantes

Ir para baixo

Sugestões & Críticas [2] Empty Sugestões & Críticas [2]

Mensagem por GabyNever Sáb Mar 17, 2012 10:31 am

Bom hoje vou postar mais algumas sugestões e criticas aqui sobre oque eu acho que ta errado e oque deveria melhorar. então vamos la.

Primeiro, O /Gritar os Frees Não pode tar pagando 50kk cada Postada. deveria ser no maximo 20kk. e os Vips não deveria é pagar nada. pois ja duou para ajudar o servidor. e ta de bom tamanho. outra questão é diferenciar No /Gritar o player Normal e o Vip. exemplo. quando você ta falando no /gritar alguma coisa , ele aparece assim no topo da tela:

GabyNever [Normal]: V> Bla bla bla bla

Já para um Player vip deveria ser da seguinte forma:

GabyNever [Vip]: V>Bla bla bla bla

Agora uma critica.


Esse drop do vip ta realmente uma falta de respeito pra quem donatou. donatamos 25,00R$ E ainda acham que a gente não deveria ter um Drop Muito mais avançado que os frees? por que oque estou vende é uma merreca de drop. fiquei 2 horas no vip forte tentando dropar barras para meu avatar e oque conseguir até então foi 2 mizeras barras de 50kk.


Segunda Sugestão:

Uma coisa que ta acontecendo no wyd avatar é o tipo de item repetitivo. estamos no vip forte e la dropa oque ? No Boss Vip = Alma Fenix/ Alma Uni / Pedra Cav.Lugfer & Barra de 250kk

Nos Monstros normais do vip forte dropa: Pack de Lac c/ 10 , Pack de Ori C/15

Si no vip forte ja ta dropando isso. no Fraco e No Medio deveria dropar itens diferentes. aaa Mais Como oque Tio-Never.

Ai respondo: A Seila véio.. Si no free dropa armas bs 40/20/30 seila a gente deveria tambem dropar armas só que com bs elevado. + 1 vantagem pro vip e mais uma vantagem que levaria outros players a donatar. não acha ?


Outra questão que tambem quero abordar é sobre as Classes de Evolução (Avatar/Supremacy/Celestial/Hard-Core [...]) Todas em geral.

Tipo se o jogo ja é um Jogo com a dificuldade Mediana de si jogar. deveria entrar mais uma nova classe. seila , Final Avatar, Sterlaty não sei Smile que deveria pedir 40 RR e essa classe seria a conpensação do que passamos para chegar até ela. ganhando algum premio seila. Uma Montaria boa donate ou uma arma. ou set , sei não.. isso atrairia outros players para jogar e aguçava ainda mais a vontade de quem ja tava jogando. então é só mais algumas dicas juntamente com algumas críticas simplismente para melhorar a jogabilidade e não ficar na rotina WYDIANA. que é so: Upar/Pvp Upar/Pvp Upar/Pvp. Espero que gostem e até mais para vocês!
GabyNever
GabyNever
Designer
Designer

Masculino
Número de Mensagens : 116
Moedas Moedas : 9124
Reputação : -2

Ficha do personagem
Classe: Supremacy
Resets: 25 a 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões & Críticas [2] Empty Re: Sugestões & Críticas [2]

Mensagem por B10H4Z4RD Dom Mar 18, 2012 4:29 pm

carai mano vc é foda *-* concordo ctg éé iso ai mesmo velho ta uma vergonha sem falar do leeg q anda minha net é boa mas o servidor ta legado pra karaiii loga mt gente e agente leva dc e ao loga mais !!!
B10H4Z4RD
B10H4Z4RD
Membro
Membro

Masculino
Número de Mensagens : 47
Moedas Moedas : 9003
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões & Críticas [2] Empty Re: Sugestões & Críticas [2]

Mensagem por •☼†DeaD†☼• Dom Mar 18, 2012 4:48 pm

idem gaby never so posta coisa que tem a ver. boa man !!!
•☼†DeaD†☼•
•☼†DeaD†☼•
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6
Moedas Moedas : 8894
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões & Críticas [2] Empty Re: Sugestões & Críticas [2]

Mensagem por [ADM] Luan Dom Mar 18, 2012 9:29 pm

Sobre o comando Gritar ja esta sendo resolvido.
[ADM] Luan
[ADM] Luan
Fundador
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 790
Moedas Moedas : 10151
Reputação : 12

Ficha do personagem
Classe: Administrador
Resets: 95 a 100

http://www.wyd-avatar.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões & Críticas [2] Empty Re: Sugestões & Críticas [2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos