Fórum - WYD Avatar 6.58
{TUTORIAL} CUIDADOS BASICOS COM SUA CONTA E SEU COMPUTADOR Download

Olá ! Seja bem vindo (a) ao fórum do WYD Avatar .

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Divirta-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - WYD Avatar 6.58
{TUTORIAL} CUIDADOS BASICOS COM SUA CONTA E SEU COMPUTADOR Download

Olá ! Seja bem vindo (a) ao fórum do WYD Avatar .

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Divirta-se !
Fórum - WYD Avatar 6.58
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{TUTORIAL} CUIDADOS BASICOS COM SUA CONTA E SEU COMPUTADOR

2 participantes

Ir para baixo

{TUTORIAL} CUIDADOS BASICOS COM SUA CONTA E SEU COMPUTADOR Empty {TUTORIAL} CUIDADOS BASICOS COM SUA CONTA E SEU COMPUTADOR

Mensagem por dddd885 Qui Jan 19, 2012 4:14 am

E ae galera aki estou eu fasendo um topico pra voces ensinando a como se proteger de arquivos maliciosos que podem afetar o seu computador e tbm sua conta no wyd avatar,estou fasendo esse tutorial pq na versão 6.56 do wyd avatar eu fui hackiado e para que ninguem tenha que passar pela mesma coisa estou fasendo esse tutorial, vamos ao oque interessa

=========COMO SE PROTEGER========

agora vou mostra a voces a como se proteger, primeiramente não caia em promesas de ganhar itens do nada ou aceitando um arquivo esse ''arquivo''pode conter virus nocivos ao seu computador

Tbm n caia em conversas de pessoas disendo que e membro da equipe se isso acontecer a voce verifique no site a equipe do Wyd avatar

Não entre em links desconhecidos ou enviados por pessoas que voce acabo de conhecer isso pode ser algum virus por link

Antes de clickar em arquivos desconhecidos use o seu antivirus para escanear ou use as ferramentas de escaneamento online (vou deixar algumas delas aki pra voces)


Virus total

Jotti scanner

essas ferramentas de escaneamento online são muito uteis na hora da duvida passei apenas as mais usadas pelo pessoal na net

proximo passo não aceitar nada por MSN a não ser que voce conheça a pessoa não aceite arquivos e nem links pos o msn e uma das ferramentas que os hacks mais usam.

=========COMO REMEDIAR=========

Bom mas se o mau ja foi feito e voce quer sabe como se salva tem varios jeitos.

Primeiramente faça um escaneamento total no seu computador se o seu anti-virus acusar virus basta movelos para quarentena e depois removelos
Mas se seu anti-virus n acusar virus e voce sabe que tem virus então vo passar para voces um programinha muito bom chamado malwarebytes ele retira qualquer tipo de virus do seu computador.


{TUTORIAL} CUIDADOS BASICOS COM SUA CONTA E SEU COMPUTADOR Malwarea
Malwarebytes Anti-Malware

Ele e bem simples de se usar,não entra em conflito com o seu anti-virus e o melhor e gratis ^^
ele sera muito util no combate aos virus o seu computador.

e isso ai galera preparei esse tutor pra voces para que voces não caim em siladas e acabem perdendo a sua conta do wyd avatar,se voce seguir esses passos voce estara protegido todo tempo

{TUTORIAL} CUIDADOS BASICOS COM SUA CONTA E SEU COMPUTADOR Pribidovirus

e isso ai galera espero que voces tenham gostado qualquer duvida postem aki que eu vou tentar resolver flw...
Atenciosamente
~Roy Mustang


dddd885
dddd885
Membro
Membro

Número de Mensagens : 59
Moedas Moedas : 9052
Reputação : 0

Ficha do personagem
Classe:
Resets:

Ir para o topo Ir para baixo

{TUTORIAL} CUIDADOS BASICOS COM SUA CONTA E SEU COMPUTADOR Empty Re: {TUTORIAL} CUIDADOS BASICOS COM SUA CONTA E SEU COMPUTADOR

Mensagem por Stiffler Qui Jan 19, 2012 8:12 am

É isso que eu digo Para Todos ,

Belo Tópico !


A Equipe do WYD AVATAR Nos não se Responsabilizamos Por Roubos Nem perca de Acc e Itens ,

Fica Adica !
Stiffler
Stiffler
Fundador
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 83
Moedas Moedas : 9281
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

{TUTORIAL} CUIDADOS BASICOS COM SUA CONTA E SEU COMPUTADOR Empty Re: {TUTORIAL} CUIDADOS BASICOS COM SUA CONTA E SEU COMPUTADOR

Mensagem por dddd885 Qui Jan 19, 2012 4:02 pm

É isso que eu digo Para Todos ,

Belo Tópico !


A Equipe do WYD AVATAR Nos não se Responsabilizamos Por Roubos Nem perca de Acc e Itens ,

Fica Adica !

obrigado rogerio eu pacei por isso na outra versão e para previnir fis o topico ^^
dddd885
dddd885
Membro
Membro

Número de Mensagens : 59
Moedas Moedas : 9052
Reputação : 0

Ficha do personagem
Classe:
Resets:

Ir para o topo Ir para baixo

{TUTORIAL} CUIDADOS BASICOS COM SUA CONTA E SEU COMPUTADOR Empty Re: {TUTORIAL} CUIDADOS BASICOS COM SUA CONTA E SEU COMPUTADOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos