Fórum - WYD Avatar 6.58
SÓ UMA DUVIDA ADM Download

Olá ! Seja bem vindo (a) ao fórum do WYD Avatar .

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Divirta-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - WYD Avatar 6.58
SÓ UMA DUVIDA ADM Download

Olá ! Seja bem vindo (a) ao fórum do WYD Avatar .

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Divirta-se !
Fórum - WYD Avatar 6.58
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SÓ UMA DUVIDA ADM

2 participantes

Ir para baixo

SÓ UMA DUVIDA ADM Empty SÓ UMA DUVIDA ADM

Mensagem por Don Corleone Seg Jun 25, 2012 12:47 pm

Olá minha duvida é o seguinte.... eu já jogava o sv quando ele era 6.56 se eu não me engano ai eu fiquei um bom tempo sem logar
e esse semana eu voltei já que uns amigos começaram no sv e tals, só que ai quando eu loguei meu char estava sem equips nenhum...é por causa de ter atualizado a versão do servidor ou pela conta ter ficado muito tempo inativa???

Acho que era só isso msm, agradeço desde já pela atenção!
Don Corleone
Don Corleone
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2
Moedas Moedas : 8692
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ UMA DUVIDA ADM Empty Re: SÓ UMA DUVIDA ADM

Mensagem por Caroline 1991 Seg Jun 25, 2012 1:06 pm

Don Corleone escreveu:Olá minha duvida é o seguinte.... eu já jogava o sv quando ele era 6.56 se eu não me engano ai eu fiquei um bom tempo sem logar
e esse semana eu voltei já que uns amigos começaram no sv e tals, só que ai quando eu loguei meu char estava sem equips nenhum...é por causa de ter atualizado a versão do servidor ou pela conta ter ficado muito tempo inativa???

Acho que era só isso msm, agradeço desde já pela atenção!

Don espero q possa te ajudar, mas o sv não mudo os IDs, se mudo nos Slots dos items era para ter os adds do seu Items anteriores "exemplo" BS 24 da Bota e o Slot com um quadrado escuro, se tiver isso, o adm pode repor seus items antigos, ^^
Caroline 1991
Caroline 1991
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6
Moedas Moedas : 8702
Reputação : 0

Ficha do personagem
Classe: Supremacy
Resets: 15 a 20

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ UMA DUVIDA ADM Empty Re: SÓ UMA DUVIDA ADM

Mensagem por Don Corleone Seg Jun 25, 2012 1:21 pm

Caroline 1991 escreveu:
Don Corleone escreveu:Olá minha duvida é o seguinte.... eu já jogava o sv quando ele era 6.56 se eu não me engano ai eu fiquei um bom tempo sem logar
e esse semana eu voltei já que uns amigos começaram no sv e tals, só que ai quando eu loguei meu char estava sem equips nenhum...é por causa de ter atualizado a versão do servidor ou pela conta ter ficado muito tempo inativa???

Acho que era só isso msm, agradeço desde já pela atenção!

Don espero q possa te ajudar, mas o sv não mudo os IDs, se mudo nos Slots dos items era para ter os adds do seu Items anteriores "exemplo" BS 24 da Bota e o Slot com um quadrado escuro, se tiver isso, o adm pode repor seus items antigos, ^^


Ajudou sim, mas agora é esperar o que o ADM pode fazer por mim, msm assim valeu por tem me ajudado! Wink
Don Corleone
Don Corleone
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2
Moedas Moedas : 8692
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ UMA DUVIDA ADM Empty Re: SÓ UMA DUVIDA ADM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos