Sistema de Guerras
2 participantes
Página 1 de 1
Sistema de Guerras
Guerra entre Guildas
A guerra entre guildas é dividida por cidades, são elas: Noaton, Armia, Azran e Erion. A guerra de Noaton acontece separadamente das outras, então vamos começar por Noaton. As guerras de Armia, Azran e Erion são as chamadas guerras das Cidades, por que? Por que elas são as únicas guerras que acontecem ao mesmo tempo, e disputam as cidades do continente. Vamos as explicações, começando pela Guerra de Noaton:
A guerra de Noaton acontece todos os Sábados às 18:00 (Horário do Jogo). Nessa guerra qualquer guilda poderá participar.
O líder da guild que quiser conquistar o Castelo de Noaton precisará conseguir ficar 50 segundos em cima do Altar de Thor (Localizado na cidade de Noaton, coordenadas: X1046 Y1690).
A guilda campeã (que já possúi a Zona de guilda da cidade de Noaton) precisará defender o altar durante 50 minutos. Isso significa, não deixar que os inimigos conquistem o altar até que se passem 50 minutos.
Se o líder da guilda invasora conseguir ficar 50 segundos em cima do Alrar de Thor, toda sua guilda será automaticamente redirecioanda à Zona de Guilda de Noaton, será imediatamente entregue ao líder da guilda uma Coroa +9 e dois livros Sephira: Conjurar canhão e uma barra de 1Bi (1.OOO.OOO.OOO).
Agora os prêmios para a conquista :
Guilda invasora venceu a guild campeã da semana passada prêmio: 1.00.000.000 em gold (1KKK em gold)Mais Coroa Anct e 2 book Canhão ,Coroa de Noaton Ancient + Acesso à entrada na Zona de guilda de Noaton + Direito a coleta de impostos da cidade de Noaton + Direito a definição do imposto (podendo configurar de 0% até 20%), para isso basta digitar o comando: guildtax “valor que deseja configurar sem aspas”..
Guilda campeã conseguiu defender o Altar de Thor na Guerra , prêmio: 1.00.000.000 em gold (1KKk em gold) + continua com Noaton + Coroa.
antiga guilda campeã conseguiu defender o Altar de Thor por 50 minutos na guerra, prêmio: Coroa de Noaton Ancient + Acesso à entrada na Zona de guilda de Noaton + Direito a coleta de impostos da cidade de Noaton + Direito a definição do imposto (podendo configurar de 0% até 20%), para isso basta digitar o comando: guildtax “valor que deseja configurar sem aspas”.
Obs : quando você conquistar noatum recebera uma coroa mas quando você reloga ela ira sumir então para obter sua coroa permanente faça o pedido no forum nesta área.
As guerras de cidades acontecem ao mesmo tempo, às 21:00 de sábado, somente duas guilds irão poder competir nesta guerra: A guilda Campeã e a guilda Desafiante.
A guilda Campeã é definida por estar no comando da Cidade, ela tem o direito a definição e coleta de impostos.
A guilda Desafiante é a guilda que ganhou nas apostas para ir para a Guerra.
As apostas são abertas na Sexta-Feira, durante toda a sexta, e após a meia noite de sexta as apostas serão encerradas. Será escolhida para a guerra a guilda que depositou a maior quantidade em gold para aposta. As apostas são feitas nos seguines NPC’s:
Após todas as apostas, no Sábado, os NPC’s de cada cidade irão anunciar a guilda que ganhou as apostas e vai para a guerra contra a atual guilda Campeã.
Às 21:00 de Sábado a guilda Desafiante terá que ficar em frente a Zona de Guilda que apostou. É possível apostar em mais do que uma cidade, sendo assim, o líder da guilda terá de montar grupos para cada cidade, e cada grupo terá de emsperar em frente à Zona de guilda das que foram apostadas.
A guilda Campeã sempre terá de esperar dentro da Zona de guilda que tiver, caso tenha mais de uma, terá de montar grupos para esperar em outras.
É possível guildas diferentes apostarem em cidades diferentes, sendo assim cada guilda irá para a guera com a guilda Campeã da cidade em que apostou.
No caso de não haver apostas nas cidades não haverá guerra, com isso, não há necessidade da guilda Campeã esperar para a guerra no Sábado.
Cada cidade terá seus prêmios, ou seja, o líder da guilda vencedora ganhará os prêmios.
Prêmios:
Armia: 1KKK + Coroa de Armia + Direito a coleta de impostos da cidade de Armia + Direito a definição do imposto (podendo configurar de 0% até 20%)Mais Dragão Da Cidade , para isso basta digitar o comando: guildtax [valor que deseja configurar]
Azran: 500KK + Direito a coleta de impostos da cidade de Azran + Direito a definição do imposto (podendo configurar de 0% até 20%), para isso basta digitar o comando: guildtax [valor que deseja configurar].
Erion: 200KK + Direito a coleta de impostos da cidade de Erion + Direito a definição do imposto (podendo configurar de 0% até 20%), para isso basta digitar o comando: guildtax [valor que deseja configurar].
OBS.: Caso não haja aposta ou participantes em uma guerra, não haverão prêmios.
Tutorial 1OO% WesleY
A guerra entre guildas é dividida por cidades, são elas: Noaton, Armia, Azran e Erion. A guerra de Noaton acontece separadamente das outras, então vamos começar por Noaton. As guerras de Armia, Azran e Erion são as chamadas guerras das Cidades, por que? Por que elas são as únicas guerras que acontecem ao mesmo tempo, e disputam as cidades do continente. Vamos as explicações, começando pela Guerra de Noaton:
Guerra de Noaton:
A guerra de Noaton acontece todos os Sábados às 18:00 (Horário do Jogo). Nessa guerra qualquer guilda poderá participar.
O líder da guild que quiser conquistar o Castelo de Noaton precisará conseguir ficar 50 segundos em cima do Altar de Thor (Localizado na cidade de Noaton, coordenadas: X1046 Y1690).
A guilda campeã (que já possúi a Zona de guilda da cidade de Noaton) precisará defender o altar durante 50 minutos. Isso significa, não deixar que os inimigos conquistem o altar até que se passem 50 minutos.
Se o líder da guilda invasora conseguir ficar 50 segundos em cima do Alrar de Thor, toda sua guilda será automaticamente redirecioanda à Zona de Guilda de Noaton, será imediatamente entregue ao líder da guilda uma Coroa +9 e dois livros Sephira: Conjurar canhão e uma barra de 1Bi (1.OOO.OOO.OOO).
Agora os prêmios para a conquista :
Guilda invasora venceu a guild campeã da semana passada prêmio: 1.00.000.000 em gold (1KKK em gold)Mais Coroa Anct e 2 book Canhão ,Coroa de Noaton Ancient + Acesso à entrada na Zona de guilda de Noaton + Direito a coleta de impostos da cidade de Noaton + Direito a definição do imposto (podendo configurar de 0% até 20%), para isso basta digitar o comando: guildtax “valor que deseja configurar sem aspas”..
Guilda campeã conseguiu defender o Altar de Thor na Guerra , prêmio: 1.00.000.000 em gold (1KKk em gold) + continua com Noaton + Coroa.
antiga guilda campeã conseguiu defender o Altar de Thor por 50 minutos na guerra, prêmio: Coroa de Noaton Ancient + Acesso à entrada na Zona de guilda de Noaton + Direito a coleta de impostos da cidade de Noaton + Direito a definição do imposto (podendo configurar de 0% até 20%), para isso basta digitar o comando: guildtax “valor que deseja configurar sem aspas”.
Obs : quando você conquistar noatum recebera uma coroa mas quando você reloga ela ira sumir então para obter sua coroa permanente faça o pedido no forum nesta área.
Guerra das Cidades
As guerras de cidades acontecem ao mesmo tempo, às 21:00 de sábado, somente duas guilds irão poder competir nesta guerra: A guilda Campeã e a guilda Desafiante.
A guilda Campeã é definida por estar no comando da Cidade, ela tem o direito a definição e coleta de impostos.
A guilda Desafiante é a guilda que ganhou nas apostas para ir para a Guerra.
As apostas são abertas na Sexta-Feira, durante toda a sexta, e após a meia noite de sexta as apostas serão encerradas. Será escolhida para a guerra a guilda que depositou a maior quantidade em gold para aposta. As apostas são feitas nos seguines NPC’s:
Após todas as apostas, no Sábado, os NPC’s de cada cidade irão anunciar a guilda que ganhou as apostas e vai para a guerra contra a atual guilda Campeã.
Às 21:00 de Sábado a guilda Desafiante terá que ficar em frente a Zona de Guilda que apostou. É possível apostar em mais do que uma cidade, sendo assim, o líder da guilda terá de montar grupos para cada cidade, e cada grupo terá de emsperar em frente à Zona de guilda das que foram apostadas.
A guilda Campeã sempre terá de esperar dentro da Zona de guilda que tiver, caso tenha mais de uma, terá de montar grupos para esperar em outras.
É possível guildas diferentes apostarem em cidades diferentes, sendo assim cada guilda irá para a guera com a guilda Campeã da cidade em que apostou.
No caso de não haver apostas nas cidades não haverá guerra, com isso, não há necessidade da guilda Campeã esperar para a guerra no Sábado.
Cada cidade terá seus prêmios, ou seja, o líder da guilda vencedora ganhará os prêmios.
Prêmios:
Armia: 1KKK + Coroa de Armia + Direito a coleta de impostos da cidade de Armia + Direito a definição do imposto (podendo configurar de 0% até 20%)Mais Dragão Da Cidade , para isso basta digitar o comando: guildtax [valor que deseja configurar]
Azran: 500KK + Direito a coleta de impostos da cidade de Azran + Direito a definição do imposto (podendo configurar de 0% até 20%), para isso basta digitar o comando: guildtax [valor que deseja configurar].
Erion: 200KK + Direito a coleta de impostos da cidade de Erion + Direito a definição do imposto (podendo configurar de 0% até 20%), para isso basta digitar o comando: guildtax [valor que deseja configurar].
OBS.: Caso não haja aposta ou participantes em uma guerra, não haverão prêmios.
Tutorial 1OO% WesleY
FrtCssWell'- Membro
-
Número de Mensagens : 31
Moedas : 9014
Reputação : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|