Fórum - WYD Avatar 6.58


Olá ! Seja bem vindo (a) ao fórum do WYD Avatar .

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Divirta-se !

[ Critica ]]]]]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Critica ]]]]]

Mensagem por suavadia em Sab Fev 04, 2012 12:38 pm

ESSA MERDA DE WYD, SOFICA OF
MAIS QUE MERDA !
avatar
suavadia
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1
Moedas Moedas : 3825
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Critica ]]]]]

Mensagem por §§•Destiny• em Sab Fev 04, 2012 12:40 pm

ADM TA FAZENO NOVO CLIENT COM NOVIDADES E ANTI HACK QQ ADIANTA FICA ON E CONTINUAR OS DC?? ELE ESTA TENTANO ARRUMA ISSO ENTAO ENTENDA...
avatar
§§•Destiny•
Membro
Membro

Número de Mensagens : 59
Moedas Moedas : 3934
Reputação : 3

Ficha do personagem
Classe: Final Avatar
Resets: 95 a 100

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Critica ]]]]]

Mensagem por pqpmano em Sab Fev 04, 2012 12:54 pm

. ish, mano se voce não esta curtindo o server ! pode procurar otro uée --'
avatar
pqpmano
Membro
Membro

Número de Mensagens : 40
Moedas Moedas : 3894
Reputação : 0

Ficha do personagem
Classe: Arch
Resets: 5 a 10

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Critica ]]]]]

Mensagem por UkJunioR em Sab Fev 04, 2012 12:58 pm

isso msm se nao gosta acha otro tem varios
avatar
UkJunioR
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20
Moedas Moedas : 3842
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Critica ]]]]]

Mensagem por [GM] Dogger em Sab Fev 04, 2012 1:04 pm

Sem chingamentos .
avatar
[GM] Dogger
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 124
Moedas Moedas : 4002
Reputação : 4

Ficha do personagem
Classe: Avatar
Resets: 5 a 10

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Critica ]]]]]

Mensagem por UkJunioR em Sab Fev 04, 2012 1:06 pm

ninguem chingo ngm se viu alguma frase obscena ai??
avatar
UkJunioR
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20
Moedas Moedas : 3842
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Critica ]]]]]

Mensagem por [GM] Dogger em Sab Fev 04, 2012 1:11 pm

suavadia escreveu:ESSA MERDA DE WYD, SOFICA OF
MAIS QUE MERDA !

respondido ?
avatar
[GM] Dogger
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 124
Moedas Moedas : 4002
Reputação : 4

Ficha do personagem
Classe: Avatar
Resets: 5 a 10

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Critica ]]]]]

Mensagem por pqpmano em Sab Fev 04, 2012 1:16 pm

. kkkkkk elai
avatar
pqpmano
Membro
Membro

Número de Mensagens : 40
Moedas Moedas : 3894
Reputação : 0

Ficha do personagem
Classe: Arch
Resets: 5 a 10

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Critica ]]]]]

Mensagem por TaiJuTsu em Sab Fev 04, 2012 1:58 pm

Alguem ja almoço?

Tópico bloaqueado!
avatar
TaiJuTsu
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 131
Moedas Moedas : 4005
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Critica ]]]]]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum