Fórum - WYD Avatar 6.58

Olá ! Seja bem vindo (a) ao fórum do WYD Avatar .

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Divirta-se !

SÓ UMA DUVIDA ADM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SÓ UMA DUVIDA ADM

Mensagem por Don Corleone em Seg Jun 25, 2012 12:47 pm

Olá minha duvida é o seguinte.... eu já jogava o sv quando ele era 6.56 se eu não me engano ai eu fiquei um bom tempo sem logar
e esse semana eu voltei já que uns amigos começaram no sv e tals, só que ai quando eu loguei meu char estava sem equips nenhum...é por causa de ter atualizado a versão do servidor ou pela conta ter ficado muito tempo inativa???

Acho que era só isso msm, agradeço desde já pela atenção!

Don Corleone
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2
Moedas Moedas : 3246
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: SÓ UMA DUVIDA ADM

Mensagem por Caroline 1991 em Seg Jun 25, 2012 1:06 pm

Don Corleone escreveu:Olá minha duvida é o seguinte.... eu já jogava o sv quando ele era 6.56 se eu não me engano ai eu fiquei um bom tempo sem logar
e esse semana eu voltei já que uns amigos começaram no sv e tals, só que ai quando eu loguei meu char estava sem equips nenhum...é por causa de ter atualizado a versão do servidor ou pela conta ter ficado muito tempo inativa???

Don espero q possa te ajudar, mas o sv não mudo os IDs, se mudo nos Slots dos items era para ter os adds do seu Items anteriores "exemplo" BS 24 da Bota e o Slot com um quadrado escuro, se tiver isso, o adm pode repor seus items antigos, ^^

Caroline 1991
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6
Moedas Moedas : 3256

Ficha do personagem
Classe: Supremacy
Resets: 15 a 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por Don Corleone em Seg Jun 25, 2012 1:21 pm

Caroline 1991 escreveu:
Don Corleone escreveu:Olá minha duvida é o seguinte.... eu já jogava o sv quando ele era 6.56 se eu não me engano ai eu fiquei um bom tempo sem logar

Don espero q possa te ajudar, mas o sv não mudo os IDs, se mudo nos Slots dos items era para ter os adds do seu Items anteriores "exemplo" BS 24 da Bota e o Slot com um quadrado escuro, se tiver isso, o adm pode repor seus items antigos, ^^

Ajudou sim, mas agora é esperar o que o ADM pode fazer por mim, msm assim valeu por tem me ajudado! Wink

Don Corleone
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2
Moedas Moedas : 3246

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:17 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares